Política de Privacidade

Política de Privacidade sobre a utilização da web

A RE SECURITY tem como objetivo o rigoroso cumprimento das normas aplicáveis e, por isso, assinala como um elemento fundamental, a sua correta adequação às normas de proteção de dados pessoais. Por este motivo e em conformidade com a Lei  Nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de dados), que dispõe sobre a proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, queremos informar sobre alguns aspetos relacionados com o tratamento dos seus dados pessoais, que efetuamos como consequência da sua navegação pela nossa página web, assim como os direitos de que dispõe.

1) Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?
O responsável é a empresa RE SECURITY SEGURANCA ELETRONICA EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 34.682.865/0001-05 com sede em São Paulo. Para o devido cumprimento das normas de proteção de dados pessoais, nomeamos um Encarregado de Proteção de dados (DPO), que realiza essas funções dentro da RE SECURITY e pode ser contatado através do endereço de correio eletrônico lgdp@resecurity.com.br.

Como obtivemos seus dados pessoais?
Os dados pessoais que tratamos na RE SECURITY foram obtidos através do preenchimento de formularios existentes na nossa página da Web solicitando informação ou contato com um de nossos agentes comerciais, entre outros.

2) Com que finalidade tratamos os dados pessoais e qual é a nossa legitimidade?  
O tratamento, de acordo com as normas aplicáveis, tem como base o seu expresso consentimento, concedido no momento da recolha dos seus dados pessoais, que nos forneceu voluntariamente através dos mecanismos disponíveis na nossa web, assim como o legítimo interesse na medida em que a imputação de dados é feita espontaneamente pelo interessado e titular de dados. O tratamento dos seus dados pessoais tem as seguintes finalidades:
Poder oferecer-lhe produtos e promoções do seu interesse, através de comunicações de caráter comercial com base nas suas necessidades, quando isso nos seja solicitado através dos mecanismos indicados. Utilizar os seus dados com fins estatísticos, para melhorar as ofertas dos nossos produtos e serviços e poder conhecer melhor as necessidades dos nossos potenciais clientes.

Estas comunicações serão realizadas através dos vários canais que a RE SECURITY disponibiliza para esse fim, como o canal telefônico, e-mail, SMS/MMS ou aplicativos de mensagens instantâneas (caso seja realizada alguma comunicação através deste último meio, tal pode implicar a realização de Transferências Internacionais dos seus Dados, que serão realizadas com as devidas garantias, para assegurar a proteção dos mesmos).
Lembramos que pode, a qualquer momento, revogar o seu consentimento livremente, e de forma gratuita, dirigindo-se aos pontos de contato indicados.

3) Que tipo de dados pessoais tratamos?
Os dados pessoais que tratamos na RE SECURITY são os que nos forneceu através dos formulários ou contatos. Estes dados pessoais podem ser, entre outros, o seu nome, apelidos, documentos de identificação, endereço, e-mail ou telefones de contato.  
 

4) A quem comunicamos os seus dados pessoais?
Os seus dados pessoais não são objeto de comunicação para empresas terceiras, salvo aquelas que prestam serviços à RE SECURITY para a correta execução dos serviços que necessite, sempre sob as nossas expressas instruções. Do mesmo modo, não está previsto que sejam realizadas transferências internacionais dos seus dados, salvo na hipótese indicada supra.

5) Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais? 
Os dados pessoais serão conservados desde que não revogue o seu consentimento a este tratamento. Em qualquer caso, informamos que a RE SECURITY tem políticas internas de conservação de dados, destinadas a controlar os prazos de conservação dos dados pessoais que possui.

6) Quais são os seus direitos?
As normas legais de proteção de dados pessoais conferem- lhe vários direitos relacionados com os seus dados pessoais e que poderá exercer durante o tratamento dos mesmos. Estes direitos são os indicados a seguir: • Direito de acesso: Saber que tipo de dados estamos a tratar e as características do tratamento a que os mesmos são sujeitos;

• Direito de retificação: Poder requerer a alteração dos seus dados por estes serem incorretos ou estarem desatualizados;

• Direito de portabilidade: Poder obter uma cópia num formato interoperacional dos dados que estão sendo tratados, com o objetivo de os fornecer a outro responsável pelo tratamento;

• Direito à limitação do tratamento: Permite-lhe limitar o tratamento dos seus dados, sempre que este pedido se encontre compreendido nos casos estabelecidos nas normas aplicáveis;

• Direito de cancelamento/apagamento: Solicitar a spressão dos seus dados quando o tratamento já não for mais necessário;

• Direito de oposição: Solicitar o fim do envio de comunicações comerciais nos termos supra indicados;

• Direito de apresentar uma reclamação perante a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

O exercício destes direitos poderá ser realizado através de correio postal ou eletrônico, utilizando os dados de contato indicados na resposta à pergunta nº 1, e neste pedido deve constar o seu nome completo, o número de seu Documento de Identificação, acompanhado de cópia do respetivo documento, fornecida de expressa e livre vontade, para confirmação da sua identidade enquanto titular dos dados aos quais se refere o pedido.